sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Show de Sérgio Loroza em Fortaleza

Sérgio Loroza faz show hoje (18/09), no Ideal Clube, ao lado do grupo Us Madureiras, onde lança CD e DVD.

Gravado em Goiânia (GO), a edição do material foi acompanhada de perto pelo carioca. "A preparação aconteceu durante nossos shows. É uma grande salada musical, onde a gente toca o que gosta. Na verdade, o objetivo é utilizar instrumentos de samba para cantar todos os tipos de ritmo. A brincadeira é essa, dar um pitada do molho suburbano".

Orgulhoso de suas origens, Serjão e Us Madureiras exploram do funk ao rap, mas sempre acompanhados de uma boa percussão. "Tudo começou com a Portela e a Império Serrano, as duas escolas de samba de Madureira. Esse tipo de som já toca na Zona Sul do Rio, como faz o Monobloco, mas a galera do samba não se utiliza dessa linguagem. Então, achei que fosse a hora. Esse será um show para a galera dançar, curtir mesmo", garante.

Música e TV

Como não poderia faltar, na apresentação, Sérgio Loroza abre espaço para o humor. "Tem o ´medley´ gringo, cantamos James Brown, Prince e desemboca no Michael Jackson. A gente diz que ele não morreu, mas que veio ao Brasil, está morando numa favela em Madureira e virou sambista". Tudo isso com músicos à caráter!

Para quem está com saudades de Loroza na TV, o ator deve voltar em breve. "Estou fazendo um quadro para o Faustão, mostrando situações inusitadas nos subúrbios. Tomara que dê certo, porque tem a minha cara".

MAIS INFORMAÇÕES

Serjão Loroza e Us Madureiras, amanhã, a partir das 14h, no Ideal Clube (Av. Monsenhor Tabosa, 1381 - Meireles). Ingresso: R$ 45,00 (85) 8616-7908 / 8869-1372

Nenhum comentário:

Postar um comentário