sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Era uma vez uma Floresta no Via Sul

Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão e Chico Bento vão animar o Via Sul Shopping. A partir deste sábado, dia 25, até o dia 20 de outubro, a turminha do desenhista Maurício de Sousa promete ensinar inúmeras noções de ecologia, educação ambiental e preservação da natureza à garotada de 4 a 10 anos, nas inúmeras brincadeiras e atividades do espaço “Era uma vez uma Floresta”. Todas as atividades do espaço são gratuitas.

Montado na Praça de Eventos (Térreo) do shopping, em 120 metros quadrados, o espaço “Era uma vez...” possui cinco áreas para a diversão: “Casa da Mata”; “Brincadeira de Bicho”; “Teatro da Floresta”; “Cara de Bicho” e “Atelier da Floresta”. A Casa da Mata é uma casinha dos animais da floresta, com carrinho de boneca; minicaminha; quadrinhos na parede, onde as crianças podem brincar com os bonecos da coleção da Turma da Mônica “Era uma vez na Floresta”.

O espaço “Era uma vez uma Floresta...” fica disponível das 15h às 21h, na Praça de Eventos do Via Sul Shopping – Av. Washington Soares, 4335, Sapiranga, Térreo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário