quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Espetáculo Balaio de Gatos com Fabiana Karla

Muitas gargalhadas e surpresas fazem da peça "Balaio de Gatos" uma comédia imperdível. Em cartaz de sexta a domingo no Teatro do Via Sul Shopping, a produção traz ao palco cearense Fabiana Karla e Leandro da Matta

Duas pessoas comuns tentam se passar pelo que não são e, claro, não podem sair ilesos de tal situação. Mas, um sequestro inusitado vai além do trauma no espetáculo "Balaio de Gatos", em cartaz neste final de semana, no teatro do Via Sul Shopping. Trata-se de uma boa pedida para dar risadas com o humor inteligente de Fátima Valença e Bia Montez.

Dirigida por Marcello Caridade, a peça joga com elementos consagrados na comédia, como a troca de identidades e a paixão que surge entre personagens com temperamentos e histórias de vida muito diferentes.

No palco, sua personagem se passa por uma socialite quando, na verdade, está bem longe ser uma dondoca. No entanto, ela é sequestrada por um falso ladrão de joias orientado pelo "Manual do sequestrador", interpretado por Leandro da Matta. O inusitado é que no cativeiro, além de tudo o que acontece, surge uma paixão mútua (e hilária) entre sequestrador e sequestrada.

Pela primeira vez em Fortaleza, o espetáculo já está em cartaz desde 2007. Fabiana Karla e Leandro da Matta também fizeram sucesso nos Estados Unidos, com apresentações em Nova York, Nova Jersey, Atlanta, Miami e Filadélfia. A dupla também encontrou casa lotada no Teatro Brigadeiro, em São Paulo; no Teatro TIM, em Campinas; Teatro dos Grandes Atores, no Rio de Janeiro, e em várias capitais e cidades brasileiras.

MAIS INFORMAÇÕES
"Balaio de Gatos", amanhã, às 21h; sábado, às 20h; domingo, às 19h, no Teatro do Via Sul Shopping (Av. Washington Soares, 4335). Ingressos: R$ 60,00 e R$ 30,00 - bilheteria do Teatro (3º piso) ou http://www.ingresso.com (85) 3404.4027.

Fonte: Diário do Nordeste - 30/09/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário