sexta-feira, 26 de novembro de 2010

No Café Teatro das Marias - Cântaros e Quartinhas


A Candeeiro Cultural Eventos & Produções tem o prazer de divulgar este GRANDE SHOW cheio de ritmos, criações e inovações, tudo feito em casa!!!
É assim como uma grande casa sempre cheia de gente, de amigos, interagir e promover encontros músicais e autorais será a magia desta noite, as bandas Cântaro e Água de Quartinha fazem um encontro musical diferente, neste Sábado, no Teatro das Marias, além de participações de outros artistas e compositores, as bandas dividirão o repertório entre si, com Cântaro tocando músicas da Água de Quartinha e vice-versa. Como as bandas já vêm se encontrando e trocando idéias, músicas e apresentações, o show no Teatro das Marias apenas torna pública a vontade dessas bandas de continuar dialogando com trabalhos autorais em Fortaleza.


BANDA CÂNTARO


Surgindo em meados de 2009, a banda Cântaro pertence à nova safra de artistas que estão atuando no cenário cultural de Fortaleza e do Ceará. Com estilo próprio e repertório autoral, Cântaro reúne na sua musicalidade um leque variado de gêneros e ritmos, se destacando o rock progressivo, experimental e MPB, produzindo uma sonoridade mística e dinâmica, híbrida e universal. As letras abordam temas como fé, razão e política, celebram o humano, o amor, o cosmo,... a vida.


Desde então a banda tem participado ativamente na cena musical da capital cearense, fazendo grandes parcerias com artistas da terra, grupos e coletivos culturais, como Cia. Vatá e Cia. Luz de dança, banda Fulô da Aurora, Breculê, Babi Guedes, Evaristo Filho, dentre outros


ÁGUA DE QUARTINHA


A banda Água de Quartinha se utiliza de elementos como o pífano e percussão tipicamente regional para dialogar com letras e melodias urbanas, relacionando sempre com o psicodelismo. O grupo materializou suas músicas no primeiro CD independente intitulado Água de Quartinha em Desconserto que conta com participações de Emerson Calado (Cordel do Fogo Encantado) e Lívia Lopes (Samba de Rosas). Prestes a lançar o segundo álbum intitulado Casa Labiríntica. Permeando ritmos e estilos como Coco, Baião, Samba, Rock, Blues, Brega dentre outros, Água de Quartinha vem atuando desde 2004 sempre com trabalho autoral e propõe agora misturar o pífano com samplers e elementos eletrônicos.

SERVIÇO:

SHOW CÂNTAROS E QUARTINHAS
DATA: SÁBADO DIA 27 DE NOVEMBRO
HORÁRIO: 22h
LOCAL: CAFÉ TEATRO DAS MARIAS (Rua Senador Almino, 233-A - Praia de Iracema - entre a Rua José Avelino e Av. Monsenhor Tabosa)
ENTRADA: R$ 10,00 (individual) R$ 15,00 (casadinho)
INFORMAÇÕES: 87209203 / 87544939 / 87106532

Nenhum comentário:

Postar um comentário