sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Festival “I AM NOT the original!


A 284 tem uma surpresa bem bacana pra quem curte música e tem uma banda cover: a partir de outubro estarão abertas as inscrições para o Festival I’m NOT The Original, criado pelos sócios da marca em parceria com Ale Youssef, do Studio SP e Comitê Club, como uma oportunidade de revelar bandas novas de todo o país.


O nome do festival é o mesmo da linha de peças da 284 que homenageia ícones de moda, e brinca com o fato de ser um concurso de bandas covers. Para participar basta inscrever sua banda cover até o dia 7/11 enviando o material – vídeo (pode ser através de link do Youtube), e material sonoro (pode ser através da sua página do MySpace) – via email para o endereço festivalinto@284brasil.com.br. Tudo isso será avaliado pelos curadores do evento: Miranda Kassin, Helio Flanders (vocalista do Vanguart), China (Del Rey) e Ale Youssef.


As cinco bandas cover vencedoras terão a chance de abrir os shows de artistas como Heroes, VangBeats e Miranda Kassin. Os shows acontecerão a partir do dia 19/11 no recém-inaugurado Comitê Club ou no Studio SP, conhecido por dar espaço aos shows de estreia de novos artistas – a banda Sua Mãe, do ator Wagner Moura, fez seu primeiro show lá. Os ingressos custam R$ 25, no Studio SP, e R$ 30, no Comitê Club


Confira o regulamento (http://www.284brasil.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/10/Regulamento-concurso-Im-not-the-original.pdf) e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário