terça-feira, 12 de julho de 2011

Suely Rodrigues

A cantora piauiense Suely Rodrigues apresenta o repertório do CD “Roteiro do Olhar” – com melodias de sua autoria, a partir dos poemas do escritor Vilebaldo Rocha – nesta quarta-feira (dia 13), às 19h30, no Centro Cultural Oboé (Rua Maria Tomásia, 531, Aldeota). Gratuito. O show – que também apresenta músicas do repertório popular brasileiro – tem a participação especial do músico Oliveira Júnior no piano e teclado.
O CD “Roteiro do Olhar” foi gravado por Suely Rodrigues em 2009 e traz 11 músicas que retratam situações amorosas, regionais e de cunho político-social – além do amor pela cidade de Picos (PI), de onde a cantora e professora é natural.
Suely canta uma melodia regional em músicas como “Eu te amo” – que faz parte da trilha sonora do filme “Senhora dos Remédios”, do diretor piauiense Flávio Guedes; além de composições como “Rotiero do Olhar”, “Rio Guaribas, cadê?”, “Registro Civil” e do êxodo em busca de novos campos na música “Estrada Aberta”, retratando as idas e vindas de um poeta em busca de sonho e da poesia.
“O disco foi desenvolvido inicialmente com recursos próprios, com ajuda de amigos, e chega à sua fase final em parceria com sete empresas. É um projeto que abre caminho para o empreendedorismo musical, a partir do desafio de fazer cultura, principalmente em cidades do interior, onde os investimentos são diminutos”, opina a cantora.

SERVIÇO:
Show “Roteiro do Olhar” – com a cantora Suely Rodrigues
Participação do músico Oliveira Júnior no piano/teclado
Dia: 13 de julho – quarta-feira 
Horário: 19h30
Local: Centro Cultural Oboé – Rua Maria Tomásia, 531, Aldeota
Mais informações: (85) 3264-7038.
Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário