quinta-feira, 21 de julho de 2011

Som D´Arquitetura - Júlio Medeiros

Um encontro entre o jazz e os ritmos regionais: é assim o show instrumental “Som D’Arquitetura” – a ser apresentado pelo músico piauiense e baixista Júlio Medeiros no dia 30 de julho (sábado), às 20h30, no Anfiteatro do Centro Dragão do Mar.

Com entrada gratuita para o grande público, o show faz parte de uma turnê pelo País e tem o aval do Ministério da Cultura, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, além do patrocínio da Construtora Sucesso.

Vale ressaltar que, em maio último, Júlio Medeiros apresentou seu show no Centro Cultural do Banco do Nordeste, dentro da programação do VI Festival BNB de Música Instrumental.

O show dá o mesmo nome ao quarto CD do baixista, lançado em dezembro de 2010. “As músicas do CD sintetizam a busca da integração entre a amizade e meu trabalho como arquiteto e músico”, diz Júlio.  

SERVIÇO:
Show “Som D’Arquitetura” – com o baixista Júlio Medeiros e os músicos Ferdinand Melo (teclados), Flaubert Viana (sax), Di Steffano (bateria), Josué Costa (violão) e Adelson Viana (acordeon e teclados)
Local: Anfiteatro Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura
Dia: 30 de julho – às 20h30
Gratuito
Indicação: Livre
Gênero: Instrumental – jazz e ritmos regionais
Informações: (85) 3488-8600 / 3488-8608 (Centro Dragão do Mar)
Para mais informações e para ouvir algumas músicas, acesse a página no Myspace: http://www.myspace.com/juliomedeirosoficial  ou Facebook: Julio Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário