quinta-feira, 21 de julho de 2011

O Circo dos Beatles

Projeto inovador reúne música, teatro e circo, a partir do repertório dos Beatles. Sucesso na primeira temporada, o espetáculo volta, dessa vez, num formato mais festivo e voltado para o públlico adulto, dentro do espaço do Órbita Bar, nos embalos de sábado à noite (23/07). Confira!  

O Circo dos Beatles reúne elementos da arte circense, teatro, audiovisual e rock n´roll. Influenciada pelo repertório da banda britânica The Beatles, a cantora, atriz e bailarina Soledad Brandão agregou em torno das canções de Lennon & McCartney uma partitura recheada de coisas gostosas para o olhar, para os ouvidos e para o coração: palhaços, malabaristas, mágicos, mulheres em tecidos, pernas de pau e músicos tocando Beatles. Uma magia contagiante e transcendente toma conta da plateia e do elenco, que traz para a cena figuras do filme Yellow Submarine, desenho animado lançado pelos Beatles em 1967, considerado um marco na animação.  


Ficha Técnica:
“O Circo dos Beatles”
Direção geral: Soledad Brandão
Direção cênica: Júlia Sarmento
Produção e comunicação: TEMBIÚ – Alimento de Alma (coordenação: rodrigo de oliveira)
Banda: Gustavo Portela (contrabaixo), Ricardo Pinheiro e Marcelo Holanda (bateria), Thiago Barbosa e Oscar Arruda (guitarras) e Ivan Timbó (piano elétrico, guitarra, samplers e sintetizadores)
Intervenções circenses: Rafael Vieira, Jaderson Nobre, Carmen, Trust, Jânio Florêncio, Tatiana Valente, Nik Coelho, Maria Flor, Gizela Guimarães e Marina Carleial
Iluminação: Wallace Rios
Projeções audiovisuais e vídeo-cenário: Maximiliano Leguiza e Valentino Kmentt  

SERVIÇO:
O Circo dos Beatles Party
Dia 23/07 (sáb), às 22h
Local: Órbita Bar (Rua Dragão do Mar, 207 - Praia de Iracema)
Entrada: R$ 15,00
Info: (85)9621-9700 e 3453-1421 ou tembiu@gmail.com
Leia essa nota na íntegra em tembiu.pro.br.

Um comentário:

  1. Venham para o Juazeiro do Norte, o pessoal daqui gosta muito de circo e principalmente dos beatles!
    Abraços

    ResponderExcluir