sexta-feira, 8 de julho de 2011

Coisas – Palavras e Canções


Ary Sherlock apresenta “Coisas – Palavras e Canções” no Teatro do Via Sul Shopping

 O sobralense, ator e dramaturgo Ary Sherlock mescla poema, música e histórias vividas por ele no espetáculo “Coisas – Palavras e Canções”, que será apresentado nos dias 8 e 29 de julho, com sessões às 21h, no Teatro do Via Sul Shopping.

Com quase 60 anos dedicados à paixão pelas artes cênicas, Ary Sherlock é considerado, por muitos, como um dos melhores declamadores do País. “A idéia é investir no ator que não apenas recita poemas, mas que os interpreta, vivendo e recriando personagens, descrevendo situações e lugares onde o homem protagoniza e expõe a sua sensibilidade perante o cotidiano”, diz o ator.

É então que Sherlock reúne, de forma poética, os fatos e coisas do sertão e da cidade; coisas do cangaço e do amor; do verso e do reverso. Rememora coisas de Paris, do palhaço, da lembrança e de muitas outras que permitem ao espectador viajar por entre lugares e sentimentos esquecidos em tempos passados.

“O espetáculo é concebido não apenas com o intuito de encantar o público, mas também de emocionar com personagens fictícios, dignos da observância e análise de leitos e estudiosos amantes dos poemas”, opina Sidney Malveira, que assina a supervisão.

No palco do Teatro do Via Sul, Ary Sherlock tem a companhia de Flávio Sherlock (voz e sax); Flávio Soares (violão); Rodrigo dos Santos (percussão) e assistência de Lucas de Souza.

SERVIÇO:
Ary Sherlock apresenta “Coisas – Palavras e Canções”
Dias: 8 e 29 de julho (sexta-feira)
Horário: 21 h
Local: Teatro do Via Sul Shopping – Av. Washington Soares, 4335, Sapiranga – 3º piso.
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia) – à venda na bilheteria do Teatro, no 3º piso – (85) 3404-4027 e através do www.ingresso.com .
Indicação: Livre
Duração: 1h10min
Gênero: Poesia / Drama / Música
Mais informações: 3404-4027 / (85) 8549-0163 (Ary Sherlock)

Nenhum comentário:

Postar um comentário