sexta-feira, 8 de julho de 2011

Banda GRIS


Projeto Sons do Ceará apresenta show da banda Gris, no Dragão do Mar

 

Na próxima sexta (08.07), o Espaço Rogaciano Leite Filho do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura será palco do show da banda Gris. A programação é gratuita e aberta ao público. Inspirada no Rock Alternativo Britânico, a Banda Gris vai apresentar músicas autorais de seu primeiro CD e faixas inéditas como “Barco de Papel”, do segundo álbum, ainda em andamento.

Junto às batidas de rock, efeitos sonoros como sinos de igreja e sons do mar e do vento são inseridos às canções. O videoclipe da canção “Ao Lado”, primeiro trabalho da banda, tem sido exibido nas programações musicais da MTV e da TV União. Formada em 2007, atualmente a Banda Gris é composta por Igor Linhares (voz e guitarra), Ed Romat (voz, guitarra e teclado), Leandro Andrade (baixo), Oswaldo Freitas (bateria).

A apresentação da banda Gris nesta sexta-feira faz parte da programação de julho do projeto Sons do Ceará do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, contemplado por edital de estímulo a projetos na área de música, lançado pelo Instituto de Arte e Cultura do Ceará (IACC). O show será apresentado novamente na próxima sexta-feira, 15 de julho.

Serviço:
Sons do Ceará-Show da Banda Gris,
Sexta-feira, 08 de julho, às 19h30min e 15 de julho, também às 19h30min
Espaço Rogaciano Leite Filho do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.
Programação gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário