sexta-feira, 1 de julho de 2011

Distraídos Venceremos


Neste sábado (02.07), o grupo de leitura dramática “Distraídos Venceremos” se apresenta no auditório do Centro Cultural Dragão do Mar, às 19 horas, com o objetivo de difundir a literatura, através de leituras expressivas, que realcem o sabor dos textos. A entrada é gratuita.

Durante a apresentação, serão lidos textos de vários escritores da literatura nacional e internacional, como Paulo Leminski, Nelson Rodrigues, Ana Cristina César, Clarice Lispector, Bukowski, Maiakóvski e Brecht.

Os integrantes do Distraídos Venceremos são alunos do Curso de Direito da Faculdade Christus, orientados pela professora Fayga Bedê e entram em cena no Centro Cultural Dragão do Mar após uma temporada de leituras para deficientes visuais, na Associação dos Cegos do Estado do Ceará – ACEC.

O grupo “Distraídos Venceremos” foi nomeado em homenagem ao livro homônimo de Paulo Leminski. A escolha desse título também reflete o modo despretensioso e informal como os textos são lidos e o objetivo de cultivar, nos próprios alunos e no público em geral, o amor pela literatura. Enquanto estão todos ali, distraídos, entre ler e ouvir, a mágica acontece e mais uma geração de leitores estará sendo formada.

Serviço:
Distraídos Venceremos: Recital de Leitura Dramática,
dia 02 de julho,às 19h
Auditório do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.
Entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário