quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Tarcísio Lima e Clara Luz


Tarcísio Lima e Clara Luz: violões, flautas, vozes e saxofone: um trabalho marcante na divulgação da Doutrina Espírita

Artistas reúnem canções espíritas numa apresentação especial para captação de recursos em prol da gravação do CD com repertório executado no programa "Hora da Prece", do Centro Espírita Francisco de Assis. A apresentação será sábado (27), às 19h. Confira!

Visando a captação de recursos financeiros para o financiamento do CD do Grupo Musical Espírita Francisco de Assis (Hora da Prece), os artistas Tarcísio Lima eClara Luz farão um show beneficente, no Centro Espírita Francisco de Assis, dia 27/08 às 19h. 

O repertório do show será composto de canções de cunho espírita de autoria de Tarcisio Lima e de autores diversos e conhecidos do cancioneiro espírita.

O Grupo Musical Espírita Francisco de Assis completa 4 anos com a formação atual. Composto por violões, flautas, vozes e saxofone o grupo vem desenvolvendo um trabalho marcante na divulgação da Doutrina Espírita. Atuam levando música a várias ações filantrópicas pela cidade. 

Atualmente o grupo batalha pela conclusão do seu primeiro CD, com o repertório das músicas que executam no programa aberto a comunidade, "Hora da Prece", que ocorre todos os domingos, pontualmente as 18h, no Centro Espírita Francisco de Assis. 

Apresentação com Tarcísio Lima e Clara Luz 
Show Beneficente em Prol do CD do Grupo Musical do Centro Espírita Francisco de Assis (Hora da Prece) 
dia 27/08 (sáb), às 19h 
no Centro Espírita Francisco de Assis (Rua Senador Catunda, 117 - Benfica) 
entrada: r$ 3 + 1kg de alimento não perecível 
info: (85)3221-6163 e claraluzmusica@yahoo.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário