quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Agende-se!


COMPANHIA - O espetáculo que vem cativando o público cearense está de volta oa Teatro Sesc Emiliano Queiroz aos SÁBADOS E DOMINGOS de setembro ÀS 19H... "COMPANHIA" o mais novo musical do Grupo Ás de Teatro. (foto)


AS BONDOSAS - Quarta-do-Riso do Teatro Sesc Emiliano Queiroz. Dia 07 de setembro (feriado) às 20h. R$ 10 e R$ 5. 

PAI E FILHO - Também nos dias 11, 12 e 13/09 a PEQUENA CIA DE TEATRO apresenta o espetáculo "Pai e Filho" no Teatro Sesc Emiliano Queiroz. 20h. Gratuito!

ERÊNDIRA - Uma fila de homens se forma na secura do deserto, a tenda mais uma vez está armada e a menina vende seu corpo para pagar à avó o prejuízo. "Isso não é vida sem Erêndira", o letreiro anuncia. Desde que o vento da sua desgraça desfez em cinzas a grande mansão, foi essa a sina da pobre pequena. "Erêndira", do Circo Lúdico Experimental / Cia. CLE, dia 31 de agosto (quarta-feira), às 20h no Alpendre Casa de Artes (Rua José Avelino, 495 - Praia de Iracema) com entrada franca.

CURSO DE APRECIAÇÃO DE ARTE - O curso visa realizar uma travessia pela arte contemporânea brasileira, entre os anos 1970 e a primeira década do século XXI, através de temas que estabelecem diálogos pertinentes entre distintas gerações de artistas, apontando contribuições significativas para o estudo e a experimentação de suportes no campo das artes visuais brasileiras.

Dias 20, ter, 21, qua, 22, qui e 23, sex, 14h às 17h
Professor: Felipe Scovino (RJ)
Centro Cultural Banco do Nordeste - Fortaleza
Rua Floriano Peixoto, 941 - Centro

INSCRIÇÕES:
As inscrições serão feitas pelo cultura@bnb.gov.br e na Recepção do CCBNB-Fortaleza, localizado na Rua Floriano Peixoto, 941 - Centro. Para fazer sua inscrição é necessário os seguintes dados: nome completo, endereço completo, grau de instrução, data de nascimento, e-mail e telefone.


Nenhum comentário:

Postar um comentário