quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O Menino Maluquinho


O clássico “O Menino Maluquinho” ganha nova adaptação da produtora e diretora de teatro Cláudia Valéria, do Grupo Vemart. O espetáculo infantil está em cartaz no Teatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, com apresentações no dia 28 de agosto, às 17 horas.

Os personagens são os mesmos da série de Ziraldo. Espertos e cheios de imaginação, Maluquinho e sua turma são crianças questionadoras e inventivas que vão aprontar travessuras e garantir a diversão da plateia.
No musical são abordados, de modo sutil e bem-humorado, temas como relações familiares, a importância da amizade, o bullying, os valores socais e a ecologia. Atuam no espetáculo os atores Jonathan Coutinho, Hyago Viana, Léo Oliveira e as atrizes Roberta Sienny, Rosiane Souza e Verônica Pontes.
O elenco vai dançar e cantar canções elaboradas especialmente para a peça, com músicas de Nara Avelar, trilha sonora de Moacyr José e coreografia de Dayana Ferreira. A iluminação do palco fica por conta de Walter Façanha e o figurino é assinado por Yuri Yamamoto e Cláudia Valéria.

Serviço:
Espetáculo Teatral “O Menino Maluquinho”
Teatro Dragão do Mar
Dia 28 de agosto, às 17 horas.
Ingressos: R$ 24,00 (inteira) e R$ 12,00 (meia).
Mais informações: (85) 3488 8600 / 8608 (Dragão do Mar).
Classificação Livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário