segunda-feira, 26 de março de 2012

Orquestra Sinfônica da UECE se apresenta no TJA

A Orquestra Sinfônica da UECE - OSUECE, em sua Série Concertos de Câmara, tem o prazer de convidá-los para seu próximo concerto. O programa contará com o Quinteto de Sopros da OSUECE, Quinteto de Metais da OSUECE, além de duos, trios e solos, e outras formações.
Os concertos da OSUECE, durante a temporada de 2012, terão sempre um número dedicado à obra de Luiz Gonzaga, em comemoração ao seu centenário de nascimento.
A Orquestra Sinfônica da UECE (OSUECE): teve seu início em agosto de 2009. Devido à natureza experimental de repertório da orquestra, seu conjunto de obras é bem variado: há obras autorais de compositores brasileiros, notadamente aqueles que cursam do Bacharelado em Composição da UECE, arranjos e adaptações de grandes obras populares, além de obras do repertório tradicional sinfônico.
A Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual do Ceará (OSUECE), assim renomeada a partir de ato oficial institucionalizado pelo reitor Francisco de Assis Moura Araripe, em 22 de dezembro de 2011, é formada por aproximadamente cinquenta músicos distribuídos dentre as seguintes sessões orquestrais: madeiras, metais, percussão e cordas.
A Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual do Cearáé dirigida e regida pelo prof. Alfredo Barros.

Serviço:
Orquestra Sinfônica da UECE se apresenta no TJA
Palco principal do TJA
Terça, 27/03, 19:00
Ingressos: R$ 2,00 (inteira), R$ 1,00 (meia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário