quinta-feira, 29 de março de 2012

Ângela Ro Ro em Fortaleza - Série Depoimentos

Com sua voz rouca e sua personalidade marcante, Ângela Ro Ro é a primeira grande atração da Série Depoimentos Ceará deste ano. O anfiteatro do Centro Dragão do Mar, no dia 31 de março (sábado), às 20h, tem o prazer de mostrar ao público cearense toda a performance da cantora que passeia pelo blues, samba, jazz, rock e baladas românticas.

Artista de múltiplos talentos, Ângela Ro Ro é cantora, compositora e pianista. Ela começou a estudar piano clássico aos cinco anos, sendo influenciada desde muito cedo por ícones como Noel Rosa, Frank Sinatra, Maria Bethânia, The Beatles, Rolling Stones além de muita música latina e jazz. A artista firma sua carreira no Brasil se destacando como autora e cantora em sua participação no Festival de Rock de Saquarema (RJ), em 1976. Entre 1977 e 1978, foi gravada por As Frenéticas (Agito e uso), Marina Lima (Não há cabeça) e Ney Matogrosso (Não há cabeça e Balada da arrasada).

A Série Depoimentos traz músicos de importância nacional, ampliando o calendário cultural de Fortaleza. O evento tem duração de 1h30, dividida em blocos de música, entrevista e bate-papo. O projeto foi aprovado no III Edital Mecenas, da Secretaria de Cultura do Estado, e conta com as parcerias das empresas Coca-Cola e a da Aço Cearense.

Serviço: 
Dia 31 de março de 2012 (sábado) as 20h
Local: Anfiteatro do Dragão do Mar 
Ingressos à venda no Dragão do Mar:
Inteira: R$ 20,00
Meia-entrada: R$ 10,00
Informações: (85) 3488 8608.

Um comentário: