quarta-feira, 29 de junho de 2011

Paulo Gustavo apresenta “Hiperativo”

Depois do enorme sucesso de “Minha mãe é uma peça”, o ator e comediante Paulo Gustavo sobe novamente ao palco do Teatro do Via Sul Shopping para estrear “Hiperativo” nos dias 30 e 31 de julho (às 20h e 19h, respectivamente).
Sem maquiagem nem personagem, Paulo Gustavo vem munido de uma aguçada visão, humor peculiar, muito talento e alguns recursos especiais para mostrar como fazer escolhas, expressar-se, administrar a convivência com as pessoas – e a irritação que ela pode provocar – como também encarar todos os medos (de avião, de ficar sozinho, de perder a saúde) ou mesmo a vida afetiva na pós-modernidade com suas noitadas, buscas, caças, competições, erros e inseguranças nesta stand-up comedy.
“Faço stand-up desde que nasci. Agora, só estou levando meu cotidiano pro palco. O humor vem, para mim, nas cenas do dia a dia”, diz o ator, que é hiperativo assumido e que também assina o texto do espetáculo. Dividido em cinco blocos, o monólogo é construído, em grande parte, por experiências vividas por ele mesmo, completado por causos acontecidos com amigos e conhecidos.
Niteroiense, o ator tem 32 anos e há sete trabalha no teatro profissional – com formação pela Casa das Artes de Laranjeiras (RJ). Além do intenso trabalho no teatro, Paulo Gustavo fez trabalhos na tevê (“Divã”, “Minha Nada Mole Vida”, “A Diarista”, “Zorra Total” e “Sítio do Pica-Pau Amarelo”) e no cinema, com “Divã”, “A Guerra dos Rocha” e “Os Mistérios de Feiurinha”.
A direção do espetáculo é de Fernando Caruso, com produção local de Luís Melo. Mais informações: (85) 3404-4027 / 8515-3551.
SERVIÇO:
Paulo Gustavo apresenta “Hiperativo”
Dias: 30 (20h) e 31 de julho (19h).
No Teatro do Via Sul Shopping – Av. Washington Soares, 4335 – 3º piso – (85) 3404-4027 e www.teatroviasul.com.br.
Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia) – à venda na bilheteria do Teatro (3º piso) e no www.ingresso.com
Indicação: 12 anos
Duração: 60 minutos
Gênero: Comédia Stand-up

Nenhum comentário:

Postar um comentário