sábado, 25 de junho de 2011

Paulinho Moska bate papo com o público de Fortaleza dia 29 na Série Depoimentos

O cantor Paulinho Moska é a atração da Série Depoimentos na quarta-feira (29), no Anfiteatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, a partir das 20h. O carioca vai conversar com o público sobre sua música e sua trajetória artística. O show de abertura será feito pelo cantor Kadu Vianna. O jornalista Márcio Castellani será o mediador do bate-papo, que conta com o apoio cultural do Banco do Nordeste e do Dragão do Mar.

Os admiradores do cantor terão a oportunidade de conhecer um pouco mais de sua carreira de mais de 20 anos. Entre uma pergunta e outra dos fãs, Moska relembrará sucessos como “O Último Dia”, “A Seta e o Alvo” e “Muito Pouco”, faixa que batiza seu último trabalho, lançado em 2010. Este também será o lançamento do álbum mais recente de Paulinho Moska no Nordeste.

A Série Depoimentos proporciona uma interação diferente da habitual entre ídolo e público através de um contato mais próximo e intimista. Este formato fora do convencional, com músicas e entrevista, já é sucesso no cenário artístico do Rio de Janeiro e chegou ao Ceará em janeiro pelas mãos da produtora cultural Ângela Gomes. Já passaram pelo projeto no estado o cantor mineiro Flávio Venturini e o cearense Raimundo Fagner.

Serviço
Série Depoimentos
Show de Paulinho Moska
Dia: Quarta-feira, 29 de junho
Horário: 20 horas
Local: Anfiteatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura
Ingresso: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)
Mais informações: (85) 3488.8600

Nenhum comentário:

Postar um comentário