quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sozinha, por enquanto...


Quem sou eu além de mulher, mãe e filha? Sou atriz, artesã e produtora cultural. Principais características: religião: Deus / raça: humana / cor: brasileira / sexo: todos.
Não sou nenhuma crítica de arte, aqui serão relatadas, tão somente, minhas opiniões acerca do que amo, do que respiro e pelo que vivo.
Assim, como atriz, artesã e produtora cultural, vivo avidamente minha paixão, mas qual não é meu desapontamento sempre que descubro que um espetáculo escapou-me por entre os dedos por não tomar conhecimento de seu período em cartaz na cidade.
Não falo apenas dos espetáculos nacionais, mas dos locais também e principalmente destes que são o centro do meu real interesse. Por isso a criação deste espaço.
Ele funcionará como uma porta, uma ponte, um elo, um armazém de informações acerca da minha paixão e de uma das minhas razões de viver. Aqui publicarei informações sobre apresentações de dança e de teatro, exposições e outras manifestações artísticas locais e nordestinos em cartaz em nossa belíssima cidade.
Como zeladora do armazém das artes, prometo assistir a todos os espetáculos dos quais venha saber, daí a sua importância, pois conto com cada um de meus seguidores para me manter informada acerca das apresentações em cartaz em nossa cidade e fora dela.
Portanto, este será também um celeiro de informações acerca do mundo das artes e para que esse BLOG seja eficiente em sua proposta inicial, sua participação torna-se imprescindível e essencial.
Assim como não se faz nada só, nem na vida e nem nas artes, mesmo quando se trata de um monólogo, ou de uma tela pintada de forma solitária em um ateliê silencioso e isolado, ou de uma poesia escrita em um quarto qualquer, pois para que essas expressões se tornem públicas é preciso movimentar uma fauna de profissionais competentes para que esta obra cumpra seu objetivo e se torne de conhecimento do público.
Após intervenção de muitos, enfim a obra cumpre sua irremediável e inequívoca missão, levar conhecimento e sensibilidade a pessoas. Essa lavoura, cultivo de artes, cresce e se expande, se ramifica, toma formas gigantescas, firmes e cada vez mais diversas.
Armazém, celeiro, fauna, lavoura, cultivo... me lembram uma fazenda... isso! É claro! FAZENDA!
Assim, declaro aberta a FAZENDA ARTES, armazém das artes, celeiro de informações, fauna (em diversidade) de profissionais, cultivo de diversas artes e suas ramificações.

Bem vindo ao BLOG FAZENDA ARTES!!! Sente-se, sirva-se, compartilhe, sinta-se em casa, pois esta também é sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário