quinta-feira, 20 de outubro de 2011

VI Salão Municipal do Artesanato

A programação do evento também incluirá oficina de Reciclagem, promovida pela Célula de Artesanato da SDE, com a carga horária de 20h/a. Na ocasião, os alunos terão oportunidade de aprender a produzir peças artesanais utilizando garrafas PET.

As inscrições para a Oficina estão abertas na Célula de Artesanato da SDE e o número de vagas é limitado. As aulas ocorrerão das 14h às 17h, no Shopping Benfica, e reunirá 20 alunos, divididos em 2 turmas (de 17 a 21 de outubro e de 24 a 28 de outubro).

O VI Salão Municipal do Artesanato de Fortaleza é promovido pela Prefeitura Municipal de Fortaleza, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), em parceria com o Instituto Frei Tito de Alencar, e apoio do Banco do Nordeste do Brasil (BNB).

O VI Salão Municipal do Artesanato tem início nesta terça-feira (04) e permanece até o dia 04 de novembro. O objetivo é incentivar o talento dos artesãos de Fortaleza. O evento, que homenageia a escritora Rachel de Queiroz, acontece no 3º piso do Shopping Benfica.

Para promover o trabalho dos artesãos locais, a edição 2011 reuniu uma mostra do artesanato local, com artigos em PVC, mosaico, crochê, madeira, couro, bordados, dentre outros. Os três melhores trabalhos serão divulgados na abertura do evento, nesta terça-feira (04), às 19h30, no Shopping Benfica.

Programação
Exposição
Período: 4 de outubro a 04 de novembro, das 10 às 22h
Local: 3º piso do Shopping Benfica
 
Premiação
Data: 04 de novembro, às 19h30
Local: Shopping Benfica

Oficina de Reciclagem
Data: 17 a 21 de outubro / de 24 a 28 de outubro
Horário: 14h às 17h
Local: Shopping Benfica

Nenhum comentário:

Postar um comentário