quarta-feira, 19 de outubro de 2011

II MiniFesta!

Nesta quinta, no ateliê Marcelo do Sol, a partir das 21h, a II MiniFesta! já dá o tom de como será o Festival este ano: Silvia Moura, Marcelo Santiago, Uirá dos Reis, David da Paz, Julia Limaverde, Danilo Carvalho, Max Leguiza, A Mata, Marco Leonel Fukuda e JP Didgeridoo. Grátis.

Como uma das estratégias para divulgar o período de inscrições abertas, os realizadores resolveram fazer algumas MiniFestas!, diferentes encontros festivos em que vários artistas se revezam em cena e já adiantam o tom de como será II ManiFesta! Esses encontros também buscam produzir e reunir imagens e depoimentos para a criação de material promocional do Festival.

Dando sequência à programação de MiniFestas!, teremos nesta quinta-feira (20/10) um encontro especial que reunirá diversos artistas de Fortaleza, dentre os quais vários que participaram do I ManiFesta! e que se revezarão em pequenas performances, exibições de vídeos, recitais musicais instalações.

Na programação: Silvia Moura (com a performance “Eu Me importo”), Marcelo Santiago (com uma exposição especial de seu acervo), Uirá dos Reis (com “U.R.O.”), David da Paz (com performances diversas), Julia Limaverde (com o filme “Próxima Estação”), Danilo Carvalho (com o filme “Supermemória”), Max Leguiza (com vídeo-mapping) e recitais musicais de Marco Leonel Fukuda, do trio A Mata e de JP Didgeridoo. Comidinhas e bebidinhas a preços acessíveis. Entrada Franca.

Na ocasião, será possível fazer a inscrição para o ManiFesta! que teve o prazo prorrogado até dia 23/10 (dom). Até o momento, foram registradas mais de 150 inscrições de artistas de Fortaleza, um número relativamente expressivo para um período de menos de 30 dias de inscrições.

O prazo foi prorrogado para ampliar ainda mais a quantidade de propostas inscritas, visto que muitos artistas expressivos da cidade já se inscreveram, mas muitos outros ainda não.

II MiniFesta! >>> ação prévia do II ManiFesta!
dia 20/10 (qui), a partir das 21h
no ateliê Marcelo do Sol (Rua José Avelino, 650 – Praia de Iracema)
entrada franca

*** Saiba tudo sobre o ManiFesta! em manifestafestival.art.br

Um comentário:

  1. maravilha essa colaboração>>> espalhemos o chamado e colhamos os resultados na cena de fortaleza!! agradecidos, nós aqui!

    ResponderExcluir