sexta-feira, 20 de maio de 2011

Minha mãe é uma peça



                                                                                           
Em Cartaz de: 28/05 a 29/05
Apresentações: Sábado(28) às 21h00 e Domingo(29) às 19h00
Indicação: 12 anos

Sucesso de público e de crítica – são 5 anos em cartaz no circuito Sul-Sudeste – o espetáculo “Minha mãe é uma peça” entra em cartaz no Teatro do Via Sul Shopping nos dias 28 (às 21h) e 29 de maio (19h). Escrito e interpretado por Paulo Gustavo, o ator vive “Dona Hermínia”, uma mãe de meia idade, aposentada e sozinha, cuja maior preocupação é, justamente, procurar o que fazer – uma vez que seus filhos estão crescendo e não precisam mais de seus excessivos cuidados e broncas. O espetáculo já foi visto por 500 mil pessoas.

Para escrever a peça, Paulo Gustavo construiu, uma colagem de suas observações domésticas e vivenciais, repleta de tantos humores femininos, gestos, falas, atitudes, achaques e ataques. O resultado foi uma comédia bastante divertida, com o cuidado de não cair na caricatura.

No espetáculo, não há nada que ocupe mais a cabeça de Dona Hermínia do que problemas e preocupações de uma mãe. Na falta de trabalho e romance – e entre uma conversa e outra com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente – a personagem passa por diversos apuros, como o ‘quase infarto’ por causa de um tênis que o filho deixou fora do lugar. 

A direção do espetáculo é de João Fonseca. A produção do espetáculo é de Luís Melo. Mais informações: (85) 3404-4027 / 8515-3551.                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário