quarta-feira, 18 de maio de 2011

Espetáculo “CataDores” estreia no Teatro do Via Sul Shopping

Dois velhos palhaços fazem um convite irrecusável: que tal passar a limpo os mistérios e as dores da alma humana numa perspectiva bem leve? É assim o espetáculo “CataDores”, que traz os atores Paulo Gorgulho e Jairo Matos para o palco do Teatro do Via Sul Shopping nos dias 21 e 22 de maio, às 21h e 20h, respectivamente. O texto da peça, de autoria de Cláudia Vasconcelos e direção de Jairo Mattos, faz uma reflexão sobre a passagem do tempo e suas consequências. “Os componentes circenses dão um tom de leveza ao espetáculo”, garante o diretor Jairo Mattos. 

Num cenário no melhor estilo circo-teatro, Mattos e Gorgulho interpretam dois velhos palhaços que fazem de tudo para fugir do tédio – enquanto enchem e esvaziam dois sacos com os mesmos rejeitos de sempre.

Tudo muda quando um deles, não suportando mais ser velho, joga fora a barba e as dores e se transforma num rapagão forte e bem disposto, criando com seu parceiro uma relação totalmente nova.

Diálogos, movimentos e gags são pontuados pela música ao vivo, interpretada pelo maestro Marcello Amalfi, que faz o papel de um músico ambulante, com vários instrumentos ligados ao corpo: percussão, trompete, acordeão e guitarra elétrica. 

A produção nacional do espetáculo é de Mário Sérgio Loschiavo, com produção local de Reinaldo Façanha “Areia”. Mais informações: (85) 3404-4027 / (85) 9213-5601/ 7811-2354. 

SERVIÇO:
“CataDores”
Com Paulo Gorgulho, Jairo Mattos e Marcello Amalfi.
Dias: 21 de maio (21h) e 22 de maio (20h).
No Teatro do Via Sul Shopping – Av. Washington Soares, 4335 – 3º piso – (85) 3404-4027 e www.teatroviasul.com.br.
Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) – à venda na bilheteria do Teatro (3º piso) e no www.ingresso.com
Indicação: 12 anos
Duração: 70 minutos
Gênero: Comédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário