quarta-feira, 27 de abril de 2011

Quarta Cultural LGBT



Parque da Liberdade recebe Quarta Cultural LGBT

Dia 27 de Abril, a partir das 18 horas, o Parque da Liberdade (Cidade das Crianças), na Centro de Fortaleza,recebe a Quarta Cultural LGBT, que trará o tema “Fortaleza de todas as cores e todas as artes”, em alusão ao aniversário de 285 anos de Fortaleza. O evento é uma realização da Secretaria de Direitos Humanos de Fortaleza (SDH), através da Coordenadoria da Diversidade Sexual, em parceria com a Secretaria de Cultura de Fortaleza (Secultfor).
O evento tem como objetivo celebrar o aniversário da Capital, promovendo uma cultura de respeito e cidadania à população LGBT e a reflexão através do teatro político, com a apresentação do espetáculo “Cabaré da Dama”. Também marcará presença a Associação de Travestis e Transexuais do Ceará.
A Quarta Cultural LGBT é uma das atividades da Coordenadoria da Diversidade Sexual da Secretaria de Direitos Humanos de Fortaleza que visa a combater a lesbofobia, a homofobia e a transfobia. O evento acontece de forma itinerante nos bairros e comunidades e em todas as últimas quartas de cada mês no Anfiteatro do Parque da Liberdade.

:: Serviço
Quarta Cultural LGBT - “Fortaleza de todas as cores e todas as artes”
Local: Parque da Liberdade (Cidade das Crianças) - Rua Pedro I, s/n - Centro
Data: quarta-feira, 27 de Abril
Horário: 18 horas

Outras informações: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Direitos Humanos de Fortaleza (3131 1698). Falar com Roberta França (8814 8091 / 8802-6467) ou Carol Costa (8121-8211).

Nenhum comentário:

Postar um comentário