segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Quem disse que hoje também não é dia de diversão?!

ROMEU E JULIETA - Espetáculo de dança do Studio de Dança Mainara Albuquerque. Às 19h, no palco principal do Theatro José de Alencar (Rua 24 de maio, 600). Ingressos: R$10 e R$20. Livre. (3101.2583).
SESSÃO DE CINEMA BRASILEIRO - Composta por temáticas regionais e com um elenco de primeira, a Sessão de Cinema Brasileiro visa projetar, para a nossa clientela, filmes da nossa produção. Hoje, exibição de O Caldeirão da Santa Cruz do Deserto (Idem, Bra, 1985), de Rosemberg Cariry. A partir das 19h, na Sala de vídeo do Sesc (Rua Clarindo de Queiroz, 1740). Grátis. (3452.9090).
CENTRO CULTURAL DO CREA-CE - Novo centro cultural no antigo prédio do São Pedro Hotel com exposição que chama atenção para os problemas e possibilidades do bairro mais tradicional da cidade. Mais novo equipamento cultural do Centro. Rua Castro e Silva, 81, esquina com Rua Floriano Peixoto. Informações: 3453.5800.
MOSTRA BALBUCIO DE TECNOLOGIA ORDINÁRIA - O CCBNB-Fortaleza recebe a Mostra Balbucio de Tecnologia Ordinária. Em foco, a arte produzida a partir dos chamados gadgets. Até sexta-feira (17). Centro Cultural Banco do Nordeste-Fortaleza (rua Floriano Peixoto, 941 - Centro). Visitação gratuita, sempre das 10 às 20 horas. Outras informações: 3464 3108.
9º FESTIVAL NOIA - De amanhã a 18 de dezembro. Evento gratuito. Contato: (85) 3219-0002. Programação completa no endereço http://www.festivalnoia.com/2010
PROGRAMAÇÃO
Amanhã
19h30 - Exibição especial de "Material Bruto", "Convite para Jantar com o Camarada Stalin" e "Permanências", de Ricardo Alves Júnior, na sala 2, do Espaço Unibanco, no Dragão do Mar
Quarta-feira
19h30 - Mostra Nacional de Cinema Universitário na sala 2 ,do Espaço Unibanco, no Dragão do Mar ("Um Par", de Lara Lima, "Nalu", de Stefano Capuzzi Lapietra, "Izamara", de Diogo Hayashi, "Princesa", de Rafaela Diógenes, "Balanços e Milkshakes", de Erick Ricco e Fernando Mendes), seguido de debate com realizadores
Quinta-feira
19h30 - Mostra Nacional de Cinema Universitário ("Água de Meninos", de Bianca Benedicto, "A Jansen Hinkel", de Laura Montalvão, "Quatorze", de Leonardo Amaral, "Fantasmas", de André Novais Oliveira, "Vuvuzelas de Madureira", de Vitor Medeiros.
20h30 - Debate com realizadores
21h - Mostra Cearense de Bandas Universitárias (Eletrocactus - UFC, Desidéria - UFC / FIC, Bossambar - Fateci / Unifor, Baque Lírico - FIC / UECE e Água Ardente Blues - UECE), no Sesc Senac Iracema

Sexta-feira

19h30 - Mostra Nacional de Cinema Universitário ("Mergere", de Marina Mapurunga e Raisa Christina, "Fui à guerra e não te chamei", de Leonardo Mouramateos, Roseane Moraes e Luana Lacerda, "Feijão com Arroz", de Daniela Marinho, "Avós", de Michael Wahrmann, "Cidade Desterro", de Glaucia)

20h30 - Debate com realizadores


21h - Mostra Cearense de Bandas Universitárias (Boró - UFC / Unice, The Sons - Fate/ UFC
Dead Leaves - UFC, Rua Mundo - UFC / Unifor, Os Malditos Rock Band - UFC / UEC), no Sesc Senac Iracema

Nenhum comentário:

Postar um comentário