quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Gentil Barreira

Uma exposição individual do fotógrafo Gentil Barreira vai inaugurar a instalação do Espaço Sociocultural e de Negócios, do Banco do Nordeste, no município cearense de Tamboril, distante a 301 km de Fortaleza, no próximo sábado, 18, às 18 horas. Com entrada franca, a mostra ficará em cartaz até 31 de Janeiro de 2011. As fotos da exposição podem ser apreciadas no seguinte endereço eletrônico: http://www.pbase.com/gentilfotografo/tamboril__ceara 
Resumidamente chamados de ESPAÇOS NORDESTE, esses espaços visam ampliar a oferta de produtos e serviços socioculturais gratuitos e de negócios bancários. O Banco do Nordeste já conta com dois Espaços Nordeste funcionando: um em Pedro II e outro em Guaribas, ambos no Piauí.



Além da abertura da exposição de Gentil Barreira, a programação de inauguração do Espaço Nordeste de Tamboril conta com apresentações de grupos locais - como o Grupo de Violões do Instituto Cultural Estação Sucesso, o poeta Lucas Evangelista, a banda Garagem, Toré (Comunidade Indígena da Viração) e o Grupo Vibrando ao Som das Flautas -, além da banda Fulô da Aurora, de Fortaleza.

No Espaço Nordeste de Tamboril, serão desenvolvidos programas nas áreas de artes visuais, artes cênicas, música, cinema, literatura, tradição cultural, oficina de formação artística, cursos de capacitação, inclusão digital, sala de leitura e empreendedorismo. Será impresso um folder com a programação cultural mensal para divulgação de informações ao público.



Nenhum comentário:

Postar um comentário