sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Oficina de Palhaço no Café Teatro das Marias


Os artistas Flávio Souza e Júlia Sarmento oferecem curso "Introdução ao Palhaço e ao Jogo Cômico"

os artistas Flávio Souza e Júlia Sarmento oferecem curso "Introdução ao Palhaço e ao Jogo Cômico". Condições especiais para artistas e estudantes de artes. Participe!

Participe
Flávio Souza é palhaço e colaborador do Programa Enfermaria do Riso - UNIRIO (programa universitário de formação de palhaços para atuação em hospitais) há 10 anos. Atuou como professor de jogo cômico da Escola de Teatro Martins Pena e colaborou com diversos grupos que desenvolvem a linguagem do palhaço no Rio de Janeiro como o Teatro de Anônimo, Grupo Pedras, Doutores da Alegria, entre outros. É mestre em teatro pela UNIRIO onde desenvolveu dissertação sobre a instrumentalização do ator como criador.

Júlia Sarmento é palhaça e colaboradora do Programa Enfermaria do Riso - UNIRIO (programa universitário de formação de palhaços para atuação em hospitais) à 7 anos. Bacharel e licenciada pela UNIRIO, atuou como professora de teatro e arte educadora no Centro Cultural Banco do Brasil - RJ. É atriz há 15 anos e recentemente reside em Fortaleza.

Curso Introdução ao Palhaço e ao Jogo Cômico
inscrições abertas
período de realização: 23 a 27 de agosto, das 13 às 17h
no Café Teatro das Marias Rua Sen. Almino, 233-A (Praia de Iracema)
info: (85)3219-4939 e 9112-2651

Nenhum comentário:

Postar um comentário