quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A ARCA DE NOÉ


Se estiver em Fortaleza no próximo final de semana, vale a pena conferir:

 

Marcelino Câmara e a Banda Superfantásticos apresentam




A ARCA DE NOÉ

Marcelino Câmara, acompanhado de instrumentos de cordas, de sopro e de percussão, apresenta um grande show musical juntamente com a Banda Superfantásticos, que reúne num só espetáculo música de qualidade, teatro, humor e contação de história. É a ?ARCA DE NOÉ? com as inesquecíveis obras musicadas de Vinícius de Moraes.

Os projetos musicais de Marcelino Câmara vem desde 1989 com o objetivo de produzir uma música infantil moderna que fosse ao mesmo tempo lúdica e poética.

O espetáculo é apresentado de forma dinâmica e divertida, associando cada música à uma situação cênica, uma contação de história ou uma interação bem humorada com a platéia. O personagem central do velho Noé é apresentado de forma bastante inusitada: é o palhaço, um bicho, um cozinheiro, o poeta e um cantor pop.

OS MÚSICOS
Marcelino Câmara assina a direção artística, cenário, figurino e é acompanhado pelos músicos Fernando Franco (guitarra), Thiago Cavalcante (bateria) George Gomes (contra-baixo), Ezequiel Moreira (flautas, violino e vibrafone); Marcos Daniel (técnico de som).

SERVIÇO
Marcelino Câmara e a Banda Superfantásticos apresentam o espetáculo musical ?A ARCA DE NOÉ?. Dias 28 e 29 de agosto, às 17 horas, no Teatro Nadir Saboya (Rua Oito de Setembro, 1331 ? Varjota ? anexo ao Colégio Farias Brito/Aldeota).
Ingressos: R$ 10,00 (meia) e R$ 20,00 (inteira).
Informações: 3227.0387 e 8804.9834

Nenhum comentário:

Postar um comentário