sexta-feira, 11 de novembro de 2011

“Improvável” volta ao Teatro do Via Sul Shopping

Um dos espetáculos de maior sucesso de público no Brasil, “Improvável” volta ao Teatro do Via SulShopping nos dias 14 e 15 de novembro, às 20h30. Resultado de um projeto da Cia. Barbixas de Humor, o espetáculo é uma improvisação teatral inspirada no programa televisivo americano “Whose line is it anyway” e em outros shows como “Zenas Emprovisadas” e “Jogando no Quintal”.
Nenhum espetáculo de “Improvável” é igual ao outro. Além dos atores da Cia Barbixas de Humor – formada por Elídio Sanna, Daniel Nascimento e Anderson Bizzocchi – o show sempre conta com a participação de convidados especiais. O mestre de cerimônias faz um aquecimento com o público e apresenta as regras dos jogos de improvisação. Os temas desses jogos são sugeridos pela platéia e os atores criam cenas na hora, tornando o espetáculo sempre original e único.
Os vídeos produzidos durante os espetáculos alimentam semanalmente uma websérie do “Improvável” no Youtube. O canal da Cia. Barbixas de Humor conta com mais de 150 vídeos e uma audiência de mais de 180 milhões de visualizações (cerca de 4 milhões de visualizações por mês), sendo um dos canais de humor do YouTube mais vistos no mundo.
“Improvável” acontece há 3 anos, todas as quintas-feiras, na cidade de São Paulo e viaja todos os finais de semana por diversas capitais e cidades do País. Durante os finais de semana são realizadas cerca de seis sessões com um público estimado entre 3 a 4 mil pessoas. Em fevereiro, a companhia fez sua primeira turnê fora do Brasil, lotando três sessões no tradicional Teatro Tivoli de Lisboa, Portugal, para uma platéia de 2400 espectadores.
O projeto conta com o incentivo do Ministério da Cultura através da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), com patrocínio cultural da empresa 3M do Brasil Ltda e apoio das empresas TVA e Cacau Show.
Mais informações: (85) 3404-4027; www.teatroviasul.com.br e http://www.barbixas.com.br/

SERVIÇO:
“Improvável”, pela Cia Barbixas de Humor
Dias: 14 e 15 de novembro (segunda e terça-feira)
Horário: 20h30
Local: Teatro do Via Sul Shopping – Av. Washington Soares, 4335, Sapiranga – 3º piso.
Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) – à venda na bilheteria do Teatro – (85) 3111-0123, de terça-feira à domingo, a partir das 13h; e através do www.ingresso.com
Indicação: 14 anos
Duração:  Aproximadamente 70 minutos
Gênero: Improviso / Comédia
Mais informações: 3311 - 0123  e www.teatroviasul.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário