quarta-feira, 9 de maio de 2012

Mostra Rebagaça - Mudança na programação!


Meire Love
Dia 12 e 13/05, sábado e domingo, às 20h - Teatro José se Alencar - R$ 5 e R$ 10
Três meninas de aproximadamente doze anos vivem pelas ruas próximas à orla. Pedem dinheiro no sinal, falam palavrões, descem até a praia, mergulham no mar e se drogam. Brincam como crianças e trocam ameaças como adultos. Ao mesmo tempo que se esforçam para vender o corpo e ganhar algum trocado, elas sonham com um gringo apaixonado que as leve daquele lugar.

A Mão na Face - Abertura de processo*
Dia 12/05, sexta, às 23h - Porão do Teatro José de Alencar - GRATUITO
O texto, de Rafael Martins, se passa no camarim de um cabaré de periferia. Uma prostituta veterana que abre os shows da noite despe-se ao passo que um jovem travesti se veste para subir ao palco. Num ambiente em que tudo ressaltaria a miséria social, toda a abordagem converge para a vida interior de Mara e Gina, com seus infortúnios existenciais.

ABERTURA DE PROCESSO: Abrir o processo é mostrar um trabalho que ainda não está pronto. Isto pode se dar de diversas formas, dependendo do estágio da montagem. O interessante das aberturas de processo é que nelas tudo é possível e o público acompanha de pertinho o processo criativo, flagrando o artista na fase das incertezas, do experimento, das escolhas. E fica a curiosidade de como isso vai se resolver meses depois, na estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário