sábado, 26 de maio de 2012

Espetáculo "Swingnificado" - Grupo Entretantas


O que a dança pode significar? Com essa questão, o grupo Entretantas – Conexão em Dança, de Curitiba (PR), apresenta o espetáculo "Swingnificado", nos dias 26 (sábado) e 27 (domingo) do mês de maio, às 20h, no Teatro SESC SENAC Iracema, em Fortaleza. Pela primeira vez na capital cearense, as bailarinas Gladis Tridapalli e Mábile Borsatto e o bailarino Ronie Rodrigues discutem com o público o modo como muitos significados são produzidos e se desdobram na dança. 

As duas apresentações encerram a circulação nacional com este espetáculo, através do Prêmio Klauss Vianna de Dança 2011 – Funarte, iniciada em Londrina (PR) e no Rio de Janeiro (RJ). Já no domingo (27), à tarde, eles ministram uma oficina gratuita que tem como proposta partilhar alguns procedimentos práticos/teóricos do processo de criação de "Swingnificado". 

Serão oferecidas 20 vagas, sendo necessário envio de nome/breve currículo para tembiu@gmail.com, com cópia para swingnificado@gmail.com, até sábado, 26/05. O foco da oficina estará no experimento de estados corporais/coreográficos, a investigação de ambientes coletivos de ação/criação e estudo referente a questão da multiplicidade dos sentidos/significados em dança. 

Leia esta nota na íntegra em 
tembiu.pro.br. 

OFICINA SWINGNIFICADO - Grupo Entretantas 
dia 27/05 (dom), das 14h às 17h 
no Teatro do SESC SENAC Iracema (Rua Boris, 90 C, Praia de Iracema - ao lado do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura) 
Inscrições gratuitas pelos e-mails 
tembiu@gmail.com e swingnificado@gmail.com 

ESPETÁCULO SWINGNIFICADO - Grupo Entretantas 

Conexão em Dança (PR) 
dias 26 e 27/05, às 20h 
no Teatro SESC SENAC Iracema 
censura livre | entrada franca 
Info: (85)3252-2215/-1242 e 8897-4772 (Tembiú) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário