quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Inscrições abertas - Cinema e Teatro!


1. Inscrições para a Mostra Brasileira de Teatro Transcendental (Entrar em contato com Estação da Luz) - http://www.teatrotranscendental.com/;
A Associação Estação da Luz, realizadora da Mostra Brasileira de Teatro Transcendental, abre inscrições para espetáculos teatrais. Ao contrário do que parece não se trata de um evento religioso e sim de um evento filantrópico, mas extremamente profissional e organizado. Participe! Envie fotos, curriculo do grupo e release com DVD do espetáculo.
A seguir maiores informações sobre o evento!

Mostra Brasileira de Teatro Transcendental
A Mostra de Teatro Transcendental é um evento artístico/cultural - com fins solidários - realizados anualmente na cidade de Fortaleza. Tem como palco central o Theatro José de Alencar, patrimônio histórico da cidade. Destina todo os recursos arrecadados a instituições beneficientes.

São 7 dias de muita arte com a temática da espiritualidade, onde são abordadas lições de fé e altruismo. A Mostra apresenta espetáculos no teatro, bem como apresentações abertas ao público nos bairros da capital e nas cidades do interior do Ceará, esposições de arte e shows musicais.
A Mostra é uma iniciativa pioneira no Brasil. Hoje, consolidada pelos frutos que colhe, ano após ano, através de um trabalho competente e de responsabilidade social.

O que é Transcendental
Segundo o Dicionário Aurélio, Transcendental é tudo aquilo que ultrapassa os limites da experiência; metafísico; algo que supõe-se a intervençõo de um princípio que lhe é superior; que transcende do sujeito para algo fora dele; que se eleva além de um limite ou de um nível dado; que ultrapassa a nossa capacidade de conhecer.
Portanto, transcendental vai muito além da matéria, diz respeito a espiritualidade dos indivíduos.

Mas para o público da Mostra Brasileira de Teatro Transcendental é tudo isso e muito mais: é arte, é cultura, é amor, é solidariedade, amizade é fé, acima de tudo.



2. Inscrições de curta-metragens p/ a Mostra de Cinema transcendental (Entrar em contato com Usina2 Produções).
Poderão participar da mostra, filmes de até 25min de duração nas categorias Ficção e Documentário, dando oportunidade para que novos trabalhos cheguem ao público. Os vencedores serão premiados com o TROFÉU LUZ no dia 27 de março de 2011, em Brasília, onde serão eleitos os vencedores das categorias Melhor Curta do Festival e Melhor Direção, além da escolha do público do Melhor Curta do Júri Popular. As inscrições para participar da Mostra Competitiva devem ser feitas até o dia 15 de fevereiro de 2011.

1º Festival de Cinema Transcendental
Brasília (DF) - De 24 a 27 de março de 2011
Fortaleza (CE) - De 28 a 31 de março de 2011
Ingresso: 2kg de alimento não perecível
Mais informações: Estação da Luz (85) 3260-5140
Frisson Comunicação: (61) 3964-8104
Site:
www.cinematranscendental.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário