quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Espetáculo Você não consegue parar!


O grupo Ás de Teatro leva você à BALTIMORE, uma bela cidade onde mora Tracy Turnblad. Ela, uma garota fofinha, fora dos padrões de beleza, não desiste do seu sonho: fazer parte d’A Galera mais Legal do Corny Collins Show, famoso programa adolescente. Em seu caminho, existe Amber Von Tussle, namorada de Link Larkin e a menina mais popular da cidade. Mas, Tracy acaba impressionando a todos com sua dança e bela voz, e acaba conseguindo muito mais que um espaço no programa.

O espetáculo é um chamado à luta contra o primitivismo dos preconceitos que a humanidade carrega, trazendo, como alívio cômico, possibilidades que abordam a temática de uma maneira mais leve, descontraída e atrativa. A história mostra os costumes de uma geração americana e Tracy é o importante elo que promove a integração social. Há, ainda, o enfoque ao preconceito racial, mostrando a absurda segregação entre negros e brancos. A adolescente não distingue as pessoas pela aparência e aproxima-se dos negros para, juntos, lutarem a favor do respeito às diferenças e contra a exclusão.

"Você não consegue parar!” é um musical que abusa da alegria. As situações cômicas vão guiando o espectador na luta a favor da igualdade entre gordos e magros, negros e brancos. As cores vibrantes e as canções animadas vão envolver a platéia, que vai sentir vontade de dançar junto com os atores.

Aos sabados e domingo de fevereiro e Março no Teatro SESC Emiliano Queiróz.
Sábados ás 20h e Domingo ás 20:30h
Fevereiro - 5, 6, 12, 13, 19, 20, 26 e 27
Março - 12, 13, 19 e 20.
Entrada - R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário