sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Cortejo: Invadindo as esquinas da cidade

Seguindo a tradição dos anos anteriores, a primeira atividade da 3ª edição do Festival Popular de Teatro de Fortaleza, antes mesmo da abertura oficial, será o cortejo dos artistas!
O cortejo vai sair às 15h da Praça do Ferreira, no centro de Fortaleza e percorrerá as ruas do seu entorno e retornará para a mesma praça, onde será dada a continuidade da programação de abertura oficial do Festival. Participarão do desfile os artistas dos grupos selecionados para apresentação durante o evento, todos caracterizados, e também os alunos das escolas públicas parceiras do Festival, que cederam espaço para as oficinas de teatro programadas.  Acompanharão o cortejo as Bandas Aças e Sr. Tatá
Quem quiser participar, é simples: basta acompanhar o movimento! Além do cortejo, as atividades de abertura do evento também incluem a apresentação do espetáculo “Cidade das Donzelas”, com a Troupp Pas D’Argent, do Rio de Janeiro, e o projeto “Canção do Exílio”, com Natasha Faria, Moacir Bedê, Fábio Amaral e André Benedecti. Não perca! Próxima segunda, 05 de Novembro, a partir das 15h, na Praça do Ferreira, centro de Fortaleza!
Fonte: www.festivalpopulardeteatro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário