sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Espetáculo Na Corda Bamba



Sinopse

Dois grandes ícones das Artes Cênicas do Ceará, Ary Sherlock e Antonieta Noronha estréiam em 11 de agosto de 2012 (Sábado), às 20 horas, no Teatro Dragão do Mar, em Fortaleza (CE), o espetáculo “Na Corda Bamba” que tem Aldo Marcozzi assinando o texto de mais um trabalho do Grupo Teatro Novo. A peça, dirigida por Allan Duvale segue temporada aos sábados e domingos de agosto e setembro, sempre no mesmo horário e local, com entrada gratuita.

O enredo se passa no terceiro andar de um edifício, quando Miréica e Elói, dois artistas de outrora, vivem confinados num apartamento de onde vislumbram o mundo por uma janela. Pedro, o irmão caçula divide com Luiz, seu sobrinho, a responsabilidade de cuidar de Miréica e Elói, bem como, o sonho de partir. A família se divide entre a realização pessoal de cada artista e a dor da separação. “Na Corda Bamba” nos faz questionar, quem somos diante do outro e o que somos diante dos sonhos.

O Teatro Novo

Após a comemoração dos 45 anos do Teatro Novo em 2010, o Grupo dá continuidade às suas atividades, com a montagem do espetáculo “Na Corda Bamba”. Esta audaciosa peça possibilitará o encontro de dois nomes de peso do teatro cearense: “A Dama do Teatro Cearense” Antonieta Noronha (75 anos), que se encontra a oito anos fora dos palcos e o veterano ator/diretor/declamador Ary Sherlock (81 anos), que na atualidade, é considerado o mais velho ator na ativa, sendo ainda importante formador de opinião e referência histórica para estudantes universitários e jornalistas por seus 59 anos de dedicação à televisão e ao teatro cearense. A nova produção do Teatro Novo conta com o apoio do Procultura e do Governo do Estado do Ceará.

Serviço
Espetáculo: “Na Corda Bamba”
Dias: 29 e 30 de setembro
Horário: 20 horas
Acesso Livre
Local: Teatro Dragão do Mar
Rua Dragão do Mar, 81 – Praia de Iracema
Fone: (85) 3488.8600

Nenhum comentário:

Postar um comentário