sexta-feira, 1 de junho de 2012

Inscrições abertas para espetáculos do VIII Festival de Teatro de Fortaleza


A Prefeitura de Fortaleza, através da Secretaria de Cultura de Fortaleza (Secultfor), objetivando o desenvolvimento cultural, a democratização do acesso à arte e a intensificação das ações de produção, formação de platéia e o fomento do segmento teatral, informa que estão abertas as inscrições para a seleção de espetáculos teatrais do VIII Festival de Teatro de Fortaleza 2012. 


O edital visa formular e supervisionar a execução da política municipal de cultura, em estreita articulação com os órgãos e entidades a ela vinculados, bem como com os demais órgãos públicos e privados envolvidos e incentivar a criação artística em todas as suas formas de expressão, assim como a integração cultural, a pesquisa de novas linguagens, a formação e o aprimoramento de pessoal de sua área de atuação.

O VIII Festival de Teatro de Fortaleza será realizado no período de 4 a 11 de agosto, nos principais teatros da cidade, centros culturais, praças, terminais de ônibus e escolas municipais da cidade. Todas as atividades do evento serão gratuitas. Serão selecionados 25 espetáculos teatrais, sendo 20 grupos locais e 5 nacionais. 

Interessados em participar do edital deverão fazer a inscrições na sede da Secultfor, de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h e de 14h às 17h, na sala de editais, até o dia 30 de junho. Para os grupos não sediados em Fortaleza serão aceitas inscrições de propostas enviadas pelos Correios, via Sedex, sendo desconsideradas as propostas postadas após data de encerramento. São consideradas propostas para este Edital a ficha de inscrição anexo I, declaração de representação de grupo anexo II e mídia (DVD) com vídeo do espetáculo.

Edital  
Anexo 2
Axeno 3  

:: SERVIÇO
Seleção de espetáculos teatrais do VIII Festival de Teatro de Fortaleza 2012
Prazo de inscrição: até o dia 30 de junho
Inscrições: Rua Pereira Filgueiras, nº 4, Centro
Horário: segunda a sexta-feira, de 8h às 12h e de 14h às 17h

Grupos não sediados em Fortaleza 
Edital de Chamada para seleção de espetáculos teatrais para o VIII Festival de Teatro de Fortaleza 2012
SECULTFOR – Coordenação de Teatro e Circo 
Rua Pereira Filgueras, Nº 04 – Centro, Fortaleza-Ceará, CEP: 60.160-150

Nenhum comentário:

Postar um comentário