Com estreia prevista para o dia 2 de julho (sábado), entra em cartaz a peça teatral “Orquídeas Vermelhas, Lobos-Guarás”, no Teatro Dragão do Mar (Rua Dragão do Mar, 81 – Praia de Iracema). O espetáculo fica em cartaz todos os sábados e domingos do mês de julho, sempre às 17 horas.
Inspirada no clássico “Chapeuzinho Vermelho”, o espetáculo infanto-juvenil conta a história de três adolescentes – Caroline, Christiano e Charles – interpretados pelos atores Yasmin Élica, William Mendonça e Amenhotep Rodrigues.
A história é ambientada na Floresta Amazônica e amparada nos arquétipos e mitos do conto infantil “Chapeuzinho Vermelho”, estabelecendo uma mera semelhança com os personagens contemporâneos. “O lobo não é o europeu, mas um solitário e frágil lobo brasileiro em extinção: o Guará. O Lenhador não salva a heroína, mas devasta a floresta e vende nossa fauna e flora para o estrangeiro. A Orquídea surge como símbolo de feminilidade e a luta por um mundo melhor”, explica o ator e produtor geral William Mendonça.
Serviço:
Espetáculo “Orquídeas Vermelhas, Lobos-Guarás”
Teatro Dragão do Mar (Rua Dragão do Mar, 81 – Praia de Iracema – Térreo)
De 02 a 31 de julho de 2011 (aos sábados e domingos), às 17 h.
Ingressos: R$ 14,00 (inteira) e R$ 7,00 (meia).
Mais informações: (85) 3488 8600 / 8608 (Dragão do Mar) e (85) 3252-3395 / 8854-3219 (ATO – Produção e Marketing Cultural).
Nenhum comentário:
Postar um comentário